quem usou melhor ?

aqui esta o segundo post da rubrica "quem usou melhor?" com novos looks dos quais espero ter a vossa opiniao sobre quem usou melhor e pior e se de facto gostaram ou nao .



Zac Efron Vs. Nick Jonas- a primeira «batalha» é entre Zac Efron e Nick Jonas. Zac usou a camisola com umas bermudas em ganga tornando o look descontraido, já Nick usou a camisola numa combinaçao ideal por exemplo para sair á rua. Para mim ambos estao impecaveis portanto a escolha foi mais dificil , mas considero Zac o vencedor.


Demi Lovato Vs, Maria Walsh - Devo dizer que gostei bastante deste vestido, ambas estao muito bonitase bastante simples. Para mim a vencedora foi Demi Lovato, pois penso que o vestido lhe acentua melhor devido ás suas curvas enquanto em Maria fica basntante liso. Outra coisa que gosto no vestido da Demi é da cor aquele beje ficou muito melhor do que o branco. Como podem ver nem sempre a magreza é a melhor opcçao ja que com as curvas a roupa nos favorece melhor #dica




Kim Kardashian Vs. Adrienne Bailon -  Devo dizer que mal vi estas fotos , para mim houve logo uma vencedora que foi Kim Kardashian. Acho o look completamente perfeito. O cabelo esta optimo e bastanete natural, a maquilhagem tambem esta muito bem, o vestido acentua de uma forma elegantissima no seu peito e os botins sao lindissimos. Gostei tambem do pormenor de as suas mangas estarem arregaçadas acho que poderia ter completado com uma ou duas pulseiras ou ate uns brincos. Quanto ao da Adrienne houve algumas coisas que nao gostei.. O cabelo, acho que lhe teria favorecido um apanahdo atras, ou algo cm uma trança.A maquilhagem e os acessorios estao bastante bem. Nao gosto da forma como o vestido lhe acentua no peito acho que ficou um pouco feio, e as mangas tambem teriam ficado melhor arregaçadas :)


Taylor Swift Vs. Kristen Stewart-   Kristen usou este vestido o ano passado para dilvugar o New Moon e Taylor recentemente nuns premios em Ny. Para mim a vencedor é Taylor pois acho que tem mais a ver com a sua personalidade de menina doce. Kristen tem aquele ar de rockeira portanto acho que o vestido nao tem muito a ver com ela.

estas sao as minhas opinioes , quero saber a vossa.    xoxo  B

Sem comentários:

Enviar um comentário