i'm gonna live forever

amanha mais um dia de aulas, acordar cedo  para me ir meter dentro de uma sala com os meus queridos professores a falar e a falar , o que sinceramente me irrita pois ninguem quer saber. bem , falando de coisas melhores, o post de hoje vai ser variado vou postar algumas fotos que acabei de tirar sobre varias coisas.


as minhas novas sabrinas de ballet que de facto ja parecem extremamente velhas


os meus fofinhos sapatos de sapateado que eu gosto tanto.


sapatos de jazz.


tacos, o meu jantar que me soube muito bem :D


a minha nova aquisição.


as minhas sapatilhas que estao a ficar falecidas xD

nao tinha mais que falar, portanto espero que gostem xoxo B

9 comentários:

  1. eu também, o que mais gosto é aquele nervosismo antes das competições! tu danças?*

    http://aofftherecord.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. tas como eu. eu sempre gostei muito de tudo o que implicasse flexibilidade e até cheguei a dançar ballet 2 anos quando era pequenina, mas so este ano em março é que entrei para a ginastica*

    http://aofftherecord.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. aaw és tão linda (:
    e fazes ballet, sapateado e jazz?
    eu também faço ballet, e adorava experimentar sapateado e jazz :o

    ResponderEliminar
  4. pois, ballet é muito giro, apesar de ser uma estricto porque temos que seguir os passos.
    imagino que jazz seja mais livre e adorava aprender e sapateado também, tenho um fascínio pelos ritmos do sapateado!

    ResponderEliminar
  5. qd mostrares calçado, mostra-o calçado, para ver como cai no pé. estas ñ q ñ era preciso, mas noutros casos se calhar fica melhor.
    bom blog continuação beijinhos

    ResponderEliminar