mais looks

olá queridos seguidores. Hoje pode beneficiar do meu querido horario pois fiquei a dormir a manha toda, o que me soube super bem digo já. as aulas sao uma seca bem grande , nada que nao seja normal, mas graças a minha turma rio-me bastante o que já nao é mau.
Eu prometi fazer um post onde falava sobre o meu estilo mas em vez disso vou mostrar-vos os conjuntos de roupa que faço de vez em quando, porque acho que é melhor :)














entao, gostaram destes conjuntos ? gostava de saber a vossa opiniao , para poder mudar algo oou entao fazer mais posts deste tipo. xoxo B

6 comentários:

  1. tens toda a razão :)
    obrigada, adoro as fotos e a roupa *

    ResponderEliminar
  2. oh, muito obrigada pela opinião e por seguires!
    sim, faço :)
    adorei os outfits, bem como o blog, sou seguidora!

    xoxo, http://aofftherecord.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. aww obrigada bruna! adorei os looks, és mesmo muito bonita! :)

    http://ladyredhead.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. estás a esquecer-te de mostrares a parte de baixo, ou seja, o calçado. tenta que nas fotografias estejas lá toda, pois o calçado também é importante. xo

    ResponderEliminar